terça-feira, 16 de março de 2010

Santa Ceia do Senhor - 14/03/2009


Amados irmãos, dia 14/03/2009, segundo domingo do mês de março último passado, aconteceu mais uma SANTA CEIA DO SENHOR, e não menos especial do que tantas outras. O culto, desde o seu início, mostrou-se que seria uma noite especial, como realmente se configurou. O Grupo de Louvor entoou cânticos de adoração que realmente abalaram as estruturas emocionais dos irmãos presentes, levando a Igreja “Maravilhas de Jesus – Pq. Bristol” à total adoração àquele que nos deu vida, o Todo-Poderoso Deus.

Mais ainda, os Grupos de Senhoras, Varões e Mocidade, com um toque magistral do Espírito Santo, abençoaram vidas e consolaram os corações aflitos e oprimidos pelas mãos de Satanás.


Incumbido de trazer a mensagem, o Coop. Evangelista Ricardo emocionou-se ao falar da decisão mais importante da vida de seus filhos, que decidiram batizar-se nas águas em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Trouxe, por ora, uma mensagem edificante sobre a Santa Ceia, fazendo-nos refletir sobre a importância de se ter uma vida correta, para não tocarmos na Santa Ceia relaxadamente.

Por fim, o muito amado Pr. Edimilson, já recuperado de moléstia grave que lhe afligia, com forças renovadas, certamente pela Graça de Deus, ministrou a Santa Ceia do Senhor aos irmãos, que regozijavam e davam glórias ao Altíssimo...!!!

O afinadíssimo Pastor André louvando o Nome do Senhor


Nenhum comentário:

Postar um comentário