terça-feira, 16 de março de 2010

Refletindo...

Em uma das ultimas pregações que fiz, falei sobre caminhar com Deus, e isto abriu minha mente para algumas coisas:

- Andar em comunhão com Deus significa “andar na luz”, aliás, significa andar de acordo com o caráter de Deus, que é luz. “Ora, a mensagem que, da parte dele, temos ouvido e vos anunciamos é esta: que Deus é luz, e não há nele treva nenhuma”. ( 1 Jo 1:5 )

- Significa andar em obediência à Palavra de Deus, que também é luz, “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos”, e em pureza e amor. (Sl 119.105 )

- Como filhos de Deus, pesa sobre nós a responsabilidade de mantermos uma comunhão com Deus, ou seja, andarmos com Ele em todos os momentos de nossa vida. Se mantivermos um propósito de nos relacionar com Deus de uma forma íntima, certamente nossa vida terá grande crescimento espiritual. Não nos abateremos com facilidade perante às pressões de nosso inimigo. Pelo contrário o Deus que está em nós nos fortalecerá e nos levará em triunfo.

- Por outro lado, se negligenciarmos a comunhão com o Senhor, ofereceremos brechas ao Diabo que não perderá a oportunidade de usá-las contra nós. Vamos viver sabiamente uma vida de comunhão e intimidade com Deus, e desfrutar o melhor que Ele tem para o seu povo na terra e depois no porvir.

Ministro Evangelista Denílson Neres

Um comentário:

  1. Jesus é a solução para todos os nossos problemas, pois até quando ele nos permite passar pela prova, ele nunca nos abandona, ele não nos deixa só, mas passa o sufoco conosco...

    Ahhhh...como eu queria ser um cristão melhor...kkkkkkkk

    Abraços

    ResponderExcluir