segunda-feira, 22 de março de 2010

Culto de Aniversário "Grupo de Louvor"

Um grande culto foi realizado neste final de semana, onde sentimos a presença do Senhor através de louvores e adoração. O culto teve por tema "...Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o todo Poderoso, que era, que é, e que há de vir." ( Ap. 4;8c ). Recebemos grandes convidados, como os preletores Diácono Cloves e Presbitero Horacio, e louvando, a Cantora Andréia.

Vejam algumas fotos destes dois Cultos:

Nesta foto o Grupo de Louvor Adorando ao Senhor

Representação feita dos 4 seres viventes em que o primeiro animal era semelhante a um leão, e o segundo animal semelhante a um bezerro, e tinha o terceiro animal com rosto como de homem, e o quarto animal era semelhante a uma águia voando. Veja apocalipse 4;7.

Nesta foto vemos os irmãos representando os 24 anciãos vestidos de vestes brancas e a igreja repleta do Espírito Santo!!

Parabéns ao grupo de Louvor e seus integrantes Dorival, Sidney, Damaris, Ezequiel, Dayane e Luzilene, que Deus possa abençoar a todos e que este culto possa edificar muitas vidas através do Louvor! E aguardem, amanhã estaremos publicando em video o Louvor "Santo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário