quinta-feira, 15 de abril de 2010

Refletindo...

Em meio aos últimos acontecimentos (sito Haiti, Chile, Rio de Janeiro e etc), tenho notado um grande número de pessoas, evangélicas ou não, clamando por ajuda aos que sofreram perdas, sejam materiais ou até mesmo parentes, amigos, que por um acidente natural (sinal dos fins tempos??), tem sido afligidos e encontrado dificuldades para se reerguerem.
Realmente, é de grande valia quando vidas se unem em prol uns dos outros. E, nós cristãos evangélicos temos de seguir pelo mesmo caimnho, ajudando em oração e contribuindo com o que podemos para diminuir a aflição pela qual muitos tem passado.
Quando compartilhamos nossas orações, temos uma força maior na luta contra mal.
Graças a Deus, tenho tido o privilégio de contar com pessoas que oram por mim sempre, e sabem, que tenho orado por suas vidas também, numa troca recíproca de valores cristãos e demonstração plena de amor fraternal.
Aliás, não poderia me esquecer que, o Mestre Jesus, não se importa com a distância, tampouco com o número de pessoas que oram em conjunto umas pelas outras, mas sim a com a sinceridade nos corações dos que o buscam, em espírito e verdade.

"Onde se acham dois ou três reunidos em meu nome, aí estou..." (Mateus 18:20)

Se, você não tem orado por sua família, amigos e irmãos na fé... Não perca mais tempo... Comece o quanto antes, pois você verá o agir de Deus na sua vida e das pessoas ao qual você ama...!!!


Fernando Luiz Neres
Ministro Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário