sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ultrapassamos a barreira dos 100 Visitantes!!!

Queremos agradecer a todos que acessaram nosso blog. É uma pequena marca, mas que para nós da equipe (Evang. Denilson, Evang. Fernando e Coop. Evang. Robson) é uma forma de sabermos que nossa intenção de atingir o maior número de pessoas foi alcançada. Vale dizer, que em menos de uma semana recebemos quase 500 visitas ao nosso blog e mais de 30 seguidores. Esperamos que continuem acessando, divulgando, oferecendo sugestões e principalmente orando por nós, e aguardem, pois novidades acontecerão em nosso blog...!!!

Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Rumo aos 200...

    Seguimos firmes e fortes, em união, toda a Maravilhas de Jesus, rumo aos 200...300...e assim por diante...

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde,

    Pessoal gostaria de manifestar minha imensa alegria, em relação a este blog, vejo um trabalho feito em união e amor, e Deus honrando a cada palavra.

    Peço a Deus que este blog venha ser uma ferramenta ousada em suas Mãos para atingir vidas sedentas de palavra e de um viver abundante diante de Cristo.

    Sei que é somente o inicio de um grande projeto, porém sei que estamos ainda engatiando nesta ferramenta, portanto peço aos nossos amigos e irmãos que tenha um pouco de paciência que iremos, fazer grandes coisas, porque Deus assim está nos usando.

    Agradeço A DEUS.


    Coop. Ev. Robson Cruz

    ResponderExcluir