domingo, 21 de fevereiro de 2010

"Iniciamos mais uma forma de anunciarmos a vinda de Cristo"

Primeiramente, agradecemos a Deus pela graça alcançada de podermos entrar em vossos lares através deste blog da "Maravilhas de Jesus - Parque Bristol" .

E, iniciarmos de maneira tão gloriosa como foi nosso culto de ontem, onde tivemos um tema maravilhoso que foi "ALIANÇA". Esta aliança foi feita entre Deus e nossos grupos da Igreja, Grupo de Senhoras "Manancial de Deus", Mocidade "Poder Jovem com Cristo" e Grupo de Varões Guerreiros de Jeová".

Pela foto acima vemos nossa igreja participando do culto.


A foto acima mostra nosso grupo adorando ao Senhor.

Veja abaixo parte da ministração da Palavra feita pelo Evangelista Deric Convidado da noite.


Inclusive, agradecemos ao Evangelista Deric, sua esposa Missionária Elaine e seu filho Jackson.

Em breve muitas novidades em nosso portal de divulgação da Palavra de Deus!


9 comentários:

  1. Boa Tarde,

    Postei meu comentário errado. kkk

    Mas quero dizer que gostei muito do culto de ontem, onde a melhor parte foi a mensagem bem ilustrada do nosso amado evangelista Deric, sobre uma mensagem bem conhecida porém pregada de uma forma totalmente diferente.


    Louvo a Deus pelas vidas que programarão este culto e pela pessoas que apoiaram para que viesse acontecer.

    Vamos se reunir e juntar nossa forças para que Tudo venha dar certo em nossa amada igreja.


    Comentado por Robson Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao esqueci dos irmaos. irei visita-los assim que puder.
      mas voce seu robson nunca responde meus emails. apenas manda
      spam. diga ao pastor edmilson e a irma zaida que mandei um abraço.

      ANTONIO DA COSTA ALVES

      Excluir
  2. Irmãos a Paz do Senhor

    Estou com meu coração saltando de alegria por saber que pessoas como vcs acreditam que a igreja e unico lugar no mundo onde pessoas possam mudar a historia de suas vidas, quero parabenizar todos que colaboraram direta e indiretamente com a criação deste blog e que toda honra seja dada ao nosso Senhor Salvador Jesus Cristo.

    Irmão Ricardo

    ResponderExcluir
  3. Que bom ter esse espaço pra matar a saudade dos irmãos do Pq. Bristol.Tenho a dizer que essa congregação é uma benção de Deus na minha vida, são irmãos que amam genuinamente, o que é muito raro encontrar nas igrejas de hj.Deus abençoe vcs mais e mais!Amo muuuuito essa igreja.Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Fantástico...!!

    Tenho plena certeza que este blog ainda irá ajudar muitas pessoas a terem um real encontro com Cristo...!!

    Amém...!!

    ResponderExcluir
  5. Que alegria a minha em poder reve-los e dizer o quanto essa igreja é importante pra mim...Amo cada um desses irmãos e glorifico ao nome do Pai porque junto de vocês foi onde morrí para o mundo e nascí em Cristo Jesus!!! Deus seja louvado por esse espaço e tenho certeza que muitas vidas serão alcançadas e transformadas através daqui e de todas as ministrações.
    Um enorme abraço à todos vocês e em especial e com muito carinho e respeito, ao meu sempre pastor....pastor Edmilson!

    ResponderExcluir
  6. Este Culto Foi uma benção!!

    ResponderExcluir
  7. A paz do Senhor!!!

    Pra mim é uma alegria enorme fazer parte desse corpo de Cristo...
    Essa igreja sempre foi uma benção na minha vida e na vida da minha família... e creio que a partir de agora através desse espaço será uma benção na vida de muitos...

    ResponderExcluir
  8. parabens a vcs criadores desta iniciativa nos membros ficamos muito felizes. que o Sr. bom Deus continue iluminando a mente de vcs dando muita sabedoria. fiquem na Paz

    ResponderExcluir