segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Culto 21/02/2010

No culto de ontem, nos maravilhamos com a maneira que o povo de Deus se entregou. Claramente, vemos a expressão da verdade no versículo: "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Crônicas 7:14)


Na foto acima vemos o Presbítero Dorival dirigindo o culto de adoração, juntamente com o corpo de obreiros de nossa igreja.


Nesta foto mostramos Seu povo no momento de Louvor.

O grupo de Louvor em adoração.

Acima vemos mais uma foto do Grupo de Louvor.

Os Jovens da mocidade "Poder Jovem com Cristo"


Conheçam nossos visitantes da noite, vemos nossa irmã Nubia, o irmão Moacir, a irmã Rosangela, a irmã Irani e a irmã Renilda, respectivamente, sejam bem vindos...!!

Nesta foto vemos nosso amado Pastor Edmilson.

E, nesta foto, vemos o Evangelista Valdir ministrando a Palavra com fervor em Isaias 54:17a.


Vejam este video, o louvorzão de nossa igreja, a senhoras, a mocidade e os varões (que louvor lindo...!!), me desculpem a qualidade do som, é porque gravei da minha camera digital, mas nas próximas levarei minha filmadora!!

Fiquem na Paz e até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Graça e Paz

    O culto de ontem foi uma Benção, mas fiquei um pouco triste com a qualidade do som do video, acredito que iremos melhorar nestes aspectos.

    ResponderExcluir
  2. Não pude ir, mas fico na certeza de que o culto foi uma benção...COMO SEMPRE...!!!

    ResponderExcluir