sábado, 11 de junho de 2011

Silas Malafaia fala sobre a P.L. 122

Amados irmãos, no dia 1 de Junho de 2011, ouve uma manifestação em frente ao congresso nacional, contra a P.L.C. 122
O Pr. Silas Malafaia diz: " Eu estou garantindo pelo artigo 5º da constituição brasileira, inciso 4, liberdade de expressão, lamento o supremo tribunal federal rasgou a constituição!" e mais " artigo 226 parágrafo 3, Família Homem gênero masculino, Mulher gênero feminino, aqueles que tem que ser o guardião da constituição, porque o supremo tribunal federal não tem autoridade para fazer lei, é uma afronta ao congresso nacional, ele tem medo da caneta deles ? eu não tenho medo da caneta de ninguém, eu tenho medo de desagradar a Deus !"
Irmãos Deus criou homem e mulher e nós não vamos permitir que o governo crie um terceiro sexo!
irmãos segue o link do vidio pois nao consegui postar o vidio devido ao limite de tempo, http://www.youtube.com/watch?v=PV03wbo1JIs
Deus abençoe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário