quarta-feira, 12 de maio de 2010

Fala membro...



Nós do BLOG, Maravilhas de Jesus - Parque Bristol, visando criar uma maior interatividade com você, nosso(a) amado(a) irmão em Cristo Jesus, abrimos um espaço para você contar o seu testemunho de vida, trazer uma palavra de edificação, enfim, falar o que Deus colocar em seu coração...Nessa primeira oportunidade, você poderá ler o testemunho de cura do Presbítero Wilson, leia e preste bastante atenção...você irá se emocionar...


"..." "Amados Irmãos,

Meu nome é Wilson e sou servo do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo desde 1992, quando me batizei nas águas. Em 1996 fui consagrado a Diácono e hoje sou Presbítero de nossa Igreja.

Valho-me desta oportunidade dada pelo nosso blog, para contar um testemunho, que, acredito, edificará e muito a sua vida.

Em meados do ano de 2002, sentia-me mal fisicamente e os remédios dados pelos médicos, quase nunca surtiam efeito. Entretanto, após alguns exames mais acurados, foi descoberto um tumor em minha garganta e toda a minha medula estava infectada de câncer maligno.

Em um primeiro momento, a tristeza bateu ao meu coração, juntamente com a minha família, mas eu confiava e acreditava que o Deus Todo-Poderoso poderia me curar, como o fez.

Sinceramente, afirmo que sofri muito. Não foi nada fácil. Passei por muitas sessões de quimioterapia e a dor que eu sentia é difícil descrever a você que está lendo este testemunho, mas em meio à dor e luta, tinha o apoio em Deus e em minha família, que foi o meu pilar de sustentação por todo o tempo que passei entre minha casa e o quarto de internação.

Mais ainda, confiava na Palavra de Deus, e em tudo que Ele já havia feito por mim e minha família, e sabia que ele não iria me abandonar no momento mais difícil que já tinha passado em toda a minha vida. E, Deus continuava falando comigo, e até usou um de seus profetas para me confortar: “Meu servo, eis que eu te digo, não temas, estou fechando a sepultura, esta enfermidade é para minha glória.”

E como não poderia ser diferente, hoje estou aqui, de pé, com a saúde renovada, pois Deus me deu uma nova vida. Um dos dias mais felizes da minha vida foi quando pude anunciar a todos, e principalmente à minha família, que Deus havia me curado, que o milagre tinha ocorrido em minha. O que era para me matar em menos de seis meses havia sucumbido diante da infinita misericórdia de Deus. Aleluia...!!!

Agradeço, primeiramente, a Deus, e também, à minha família e também aos irmãos que nunca se cansaram de orar por mim, para que hoje eu pudesse estar contando este testemunho...Amém...!!!" "..."

Agora nós já sabemos o milagre que Deus fez com o Presbítero Wilson. E você? Quer contar também o seu milagre? Então, procure os irmãos Robson, Fernando ou Denilson, se não o puder fazer, deixe seu comentário e entraremos em contato com você... Abraços e fica na paz...



Nenhum comentário:

Postar um comentário