terça-feira, 26 de julho de 2011

Olhos bons, Luz abundante !

A paz meus amados, me perdoem por ter demorado para atualizar mas prometo que de agora em diante sera diferente, e peço a cada um que meditem no que posto aqui pois não é brincadeira, não estamos brincando de servir, ou de ser crentes, TEMOS QUE SER A GERAÇÃO DA MUDANÇA ! geração que não se preocupa com o que os outros pensão, ou dizem, temos que tomar em nossas mãos o que nos foi deixado, que é o evangelho, temos que ir e pregarmos as nações... mas para isso precisamos ser DIFERENTES no ouvir, no falar, no olhar, no pensar, nas atitudes, em tudo. Quando samos chamados para sermos diferentes temos que estar com o pensamento fixo nele ! em Cristo Jesus. Temos que orar não até Deus nos ouvir, mas até nós ouvirmos Deus ! e tenho base bíblica pra falar que temos que dizer que esta uma benção quando todos dizem que esta acabando, ou que esta desfalecendo. vou deixar alguns versículos para a meditação de cada um dos meus Fiéis leitores !
Mateus 6:22: "A candeia do corpo são os olhos, De sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz."
Provérbios 22:9: "Quem vê com olhos bondosos será abençoado, porque dá do seu pão ao pobre"
irmãos vamos passar a ver as coisas com olhos bons, vamos abençoar os irmãos ao final do culto, quebrando todas as corrente malignas contra a nossa geração abençoadora ! vamos nos dedicar a ser Cristãos melhores, amigos melhores, pessoas melhores, pais melhores, filhos melhores. e vamos ter em foco somente realmente digno de ter toda a atenção e reverencia ! CRISTO JESUS !
a paz seja com todos, até aqui nos ajudou o senhor Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário