domingo, 8 de maio de 2011

Homenagem de dia das mães.

Amados irmãos. 1ª Samuel 2;4 diz:
O senhor é o que tira a vida, e torna a dar a vida, faz descer a sepultura e faz subir, o senhor empobrece e mas também enriquece, abaixa mais também exalta levanta o pobre do pó. E do monturo levanta necessitado. Para fazer assentar entre os príncipes, e para herdar o reino da gloria.
Queridos irmãos, através desta oração de ana percebi que mesmo sendo humilhada, taxada de louca, bêbada. ela continuou Querendo ser mãe. e eu acredito que isso começou machucar ela, esta incapacidade fisiológica de gerar outro ser humano, estava acabando com ela. mas a bíblia relata que Deus lembrou-se de ana e naquela noite ana engravidou, e nasceu samuel.
irmãos as vezes nós não lutamos pelas nossas famílias. nós não sonhamos pelas nossas famílias, e o grande desejo de ana era ter uma família, ela queria constituir um lar, e sabemos que nos dias de hoje, muitas mães, abandonam seus filhos, até matam seus próprios filhos. Mas esse não é o projeto de Deus para a sua família, o projeto de Deus para as nossas famílias e que sejamos abençoados, o projeto de Deus é que sua casa seja dignificada Custe o que custar. Mas Deus tem um projeto na sua família, e não importa o que vão falar de você, não importa o que vão mencionar sobre a sua vida. VOCÊ FOI GERADO PARA SER UM ABENÇOADOR NESTA TERRA !!
amados irmãos, louve a Deus pela sua vida, pela sua mãe, porque ela pode ter sido que nem ana, ela pode ter lutado, e se entregado especialmente para gerar você, então seja grato (a) pela sua mãe, e seja grato (a) pela sua família.
Feliz dia das mães a todas a mães. a todas as mães.

Irmão Jonas Henrique N. De oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário