terça-feira, 29 de março de 2011

algumas fotos do arena !

Beyond the sky !!!

banda Dsarme !!


Banda Cetro !!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Vergonha alheia...




É meus amigos, o carnaval já está acabando e temos que refletir em muitas atitudes que as igrejas evangélicas vem tomando.

Engana-se quem acha que o carnaval para os cristãos é somente uma época para se fazer retiros espirituais. Isso era antes. Hoje em dia o carnaval tomou um espaço na vida dos cristãos que OBVIAMENTE não deveria NUNCA ter tomado. Atualmente, vê-se que uma boa parte dos cristãos "pulam" o carnaval junto com os ímpios, aqueles que negam a Cristo por pura satisfação pessoal e prazer.
Os evangélicos que não estão misturados nas micaretas, possuem seus próprios "blocos evangélicos", deturpando e escarnecendo a palavra de Deus.
Não quero parecer o mais puritano ou hipócrita, não acho que o cristão no carnaval deva se trancar em casa e ficar 24 horas lendo a bíblia e orando pelos pecadores, mas acredito, também, no bom senso.
Muitos cantores seculares puxam os trios elétricos e no outro dia estão gravando CD's evangélicos... brincadeira??
Curta, divirta-se, alegre-se, e principalmente seja feliz por ter a PAZ que somente Cristo pode lhe proporcionar, mas com MODERAÇÃO...!!!

Saudações...

Amigos e irmãos...

O blog da Igreja Maravilhas de Jesus - Parque Bristol não morreu, apesar de parecer bastante que isto ocorreu, ele apenas dormiu por um tempo, não por sua culpa, mas sim por um certo descaso meu (Fernando). Assumo minha parte de culpa nesse projeto, mas tenho que pensar sempre em fazer o blog caminhar, independente da minha falta de tempo, dos meus problemas pessoais. O blog não pode parar, nós não podemos parar também, vamos impulsionar essa máquina de divulgação que é a internet para evangelizarmos e trocarmos idéias sobre tudo que está ao nosso redor.

Como diria o velho ditado brasileiro: "Levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima..."

É isso aí "brothers"... juntos somos mais do que vencedores...!!!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

NATAL ?

BOA NOITE,

AMADOS,

TEMOS ALGUMAS DEFINIÇÕES ENVIADAS PARA O SIGNIFICADO DE NATAL:

Natal é a época em que celebramos o nascimento do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Entretanto, infelizmente, hoje em dia quase não se lembra mais dessa data como o
nascimento de Jesus, mas sim como uma data comemorativa qualquer. Dá-se uma importância
muito maior a Papai Noel, panetone, amigos secretos, presentes, shoppings, viagens...

Sem querer ser o mais correto de todos, caxias, e tampouco parecer hipócrita, mas a representação
do Natal perdeu um pouco o seu foco...

Enfim...vamos lembrar dessa pelo que ela representa, e não pelo que a mídia quer que ela
represente...

Abraços.
EV. FERNANDO NERES

-------------------------------------------------------------------------------------
NATAL

MOMENTO DE REFLETIRMOS E COMEMORARMOS O NASCIMENTO DE CRISTO, TAMBEM NÃO PODEMOS ESQUECER DE SEU PRINCIPAL PROPÓSITO NESTA TERRA QUE FOI DE VIR PARA MORRER,POR NOSSOS PECADOS E ASSIM NOS DAR A SALVAÇÃO, VIDA ETERNA. BASTA NÓS CRERMOS QUE ELE É O NOSSO UNICO E SUFICIENTE SALVADOR.
NATAL TAMBÉM É MOMENTO DE AJUNTAR-SE COM SEUS FAMILIARES E CURTIR-LOS PORQUE DIGO QUE FAMILIA É FUNDAMENTAL PARA UMA VIDA FELIZ E ESTRUTURADA.
DIGO A VOCÊ FELIZ NATAL.

ABRAÇOS

COOP. EV. ROBSON CRUZ

------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O que significa o NATAL para VOCÊ ?

Graça e Paz,

Amados,

O que significa o NATAL para você?

Mande para sua opinião para o nosso email: mj.pqbristol@gmail.com, as melhores definições iremos publica-la em nosso blog.

Fico no aguardo.


att.

Coop. Ev. Robson Cruz

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

AVISO!! - MOCIDADE PJC PQ BRITOL




Boa Tarde,

Amados irmãos da Mocidade Poder Jovem com Cristo Parque Bristol, analisando as datas e os compromissos ministeriais deste final de ano tomamos a decisão de suspender todos os ensaios da mocidade, com o retorno no 09.01.2011 às 17:30. Maiores informações procure os lideres.

att.

Coop. Ev. Robson Cruz